Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Imagens mostram condições degradantes do Comando da PSP de Braga

As imagens exclusivas a que o Notícias ao Minuto teve acesso mostram as condições em que trabalham os agentes do Comando da PSP de Braga.

Notícias ao Minuto

13:30 - 05/02/18 por Filipa Matias Pereira

País Exclusivo

O Notícias ao Minuto teve acesso a imagens exclusivas das instalações da sede da Polícia de Segurança Pública de Braga, através das quais se pode ver as condições dos vestiários e das casas de banho.

O Notícias ao Minuto sabe ainda que estas instalações não têm qualquer tipo de aquecimento e, além disso, estão cobertas com placas de fibrocimento que contém amianto – um material cuja utilização é proibida desde 1 de janeiro de 2005 pela diretiva 1999/77/CE da União Europeia.

Simultaneamente, nas paredes das instalações são notórias as infiltrações que contribuem para as condições precárias a que estão sujeitos todos os agentes daquela esquadra.

Contactada pelo Notícias ao Minuto, fonte oficial do Comando da PSP de Braga garantiu que a direção “está a estudar a requalificação” das referidas instalações.

Recorde-se que na semana passada já tinha sido divulgada uma informação que dava conta de que a segunda esquadra da PSP de Braga tem mau odor.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório