Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Morreu o empresário de tauromaquia Nené, vítima de acidente

António Manuel Cardoso, conhecido como Nené, perdeu a vida na sequência de um acidente que aconteceu ontem em Alcochete, junto à Academia do Sporting.

Morreu o empresário de tauromaquia Nené, vítima de acidente
Notícias ao Minuto

08:09 - 02/02/18 por Filipa Matias Pereira

País Alcochete

Já é conhecida a identidade do morto que resultou de um acidente que aconteceu ontem e que entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 4, em Alcochete. Segundo o que o Notícias ao Minuto apurou junto de fonte de fonte do Comando da GNR de Setúbal, trata-se de António Manuel Cardoso, mais conhecido como Nené – um empresário tauramáquico e antigo cabo dos Forcados Amadores de Alcochete.

O alerta para a ocorrência foi dado às 21h33 e, de acordo com a informação do CDOS de Setúbal à agência Lusa, o trânsito esteve cortado no local e, cerca das 22h45, ainda não havia uma previsão para a reabertura. A circulação acabaria por ser retomada quando passavam seis minutos das duas da manhã, altura em que ficou concluída a limpeza da via.

Responderam ao alerta os bombeiros de Alcochete e do Montijo, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, com oito veículos e 18 operacionais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório