Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Briefings do Governo duas vezes por semana em Agosto

Os ´briefings' do Governo com os jornalistas, que foram hoje retomados, decorrerão duas vezes por semana durante o período de verão, à terça e sexta-feira, anunciou hoje o secretário de Estado adjunto do ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional.

Briefings do Governo duas vezes por semana em Agosto
Notícias ao Minuto

14:52 - 31/07/13 por Lusa

País Pedro Lomba

"Com a clarificação política saída ontem da Assembleia da República [aprovação da moção de confiança ao Governo], retomamos agora estes nossos encontros regulares que, atendendo ao atual período do ano, irão decorrer duas vezes por semana, à terça e sexta-feira, para além do ?briefing' normal de quinta-feira depois do Conselho de Ministros", afirmou Pedro Lomba.

Os ´briefings´, que tinham tido duas sessões, foram interrompidos pela crise política que se seguiu à demissão do ministro das Finanças Vítor Gaspar e do ministro dos Negócios Estrangeiros e atual vice-primeiro-ministro Paulo Portas.

Contactado pela Lusa, o gabinete do ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional, Poiares Maduro, especificou que o ´briefing', originalmente anunciado como diário, será bissemanal durante o mês de agosto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório