Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Assaltaram farmácia e charcutaria e ainda esfaquearam uma comerciante

Os crimes ocorreram em São João da Talha, em Loures.

Assaltaram farmácia e charcutaria e ainda esfaquearam uma comerciante
Notícias ao Minuto

10:12 - 31/01/18 por Filipa Matias Pereira

País Loures

A manhã de ontem, terça-feira, deixou os residentes de São João da Talha em alerta. Pouco passava das 9h00 quando um homem, com uma arma branca, entrou numa farmácia para consumar um roubo. No total, confirmou fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP ao Notícias ao Minuto, "o assaltante conseguiu roubar 200 euros da caixa registadora".

O assaltante, porém, não agia sozinho, já que outro elemento aguardava numa viatura para, assim que consumado o assalto, se pusessem em fuga. 

No entanto, os dois suspeitos, acrescentou o fonte da PSP, tentaram ainda roubar outro estabelecimento comercial: uma charcutaria, situada na Rua de Loures, também em São João da Talha.

Um dos suspeitos terá conseguido roubar cerca de 40/50 euros na Charcutaria Fumeiro e, além disso, "acabou por ferir a proprietária desse estabelecimento comercial, uma vez que a esfaqueou na face". A comerciante acabaria por ser assistida no Hospital de Loures.

Perante o registo das ocorrências, a PSP deslocou meios e agentes para o local e conseguiu deter os dois indivíduos, de 21 e de 24 anos, que serão entretanto presentes a tribunal para aplicação das medidas de coação. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório