Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem português está desaparecido na Alemanha

O jovem foi visto pela última vez no passado domingo, em Garching, Munique.

Jovem português está desaparecido na Alemanha
Notícias ao Minuto

17:40 - 23/01/18 por Filipa Matias Pereira

País Munique

Chama-se Tiago Machado, tem 20 anos, e está desaparecido, tendo sido visto pela última vez em Garching, Munique. De acordo com a informação apurada pelo Notícias ao Minuto junto da irmã, Soraia Machado, o jovem emigrou para a Alemanha em setembro de 2017, onde trabalha no setor da construção civil. Apesar de vivier em Garching, Tiago trabalha em Moosach. 

Tinha por hábito falar com a mãe e com a avó diariamente, mas desde o passado domingo, dia 21 de janeiro, que não dá notícias à família e o telemóvel está desligado.

Na Alemanha, Tiago tem apenas a companhia do padrasto e de alguns amigos que afirmam tê-lo visto pela última vez no quarto do alojamento onde vive. No dia do desaparecimento, Tiago usava um casaco com padrão camuflado.

A família já alertou as autoridades locais para o desaparecimento do jovem, mas até ao momento ainda não há novidades relativamente à sua localização.

Os familiares apelam, por isso, aos residentes na Alemanha para partilharem as eventuais informações sobre o caso via Facebook com a irmã Soraia Machado (aceda aqui). 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório