Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Gosta de ilustração? Então este desafio da Bordallo Pinheiro é para si

Entre outros prémios, o vencedor verá a sua ilustração ser integrada na coleção ‘Sardinha by Bordallo Pinheiro’.

Gosta de ilustração? Então este desafio da Bordallo Pinheiro é para si
Notícias ao Minuto

19:04 - 22/01/18 por Filipa Matias Pereira

País Passatempo

Gosta de ilustração? Acha que tem um dom especial para o desenho? Então, esta oportunidade é para si.

A Bordallo Pinheiro lançou recentemente, na sua página oficial de Facebook, um passatempo - 'Puxa à brasa à tua sardinha' - onde propõe que eleve a sua criatividade ao expoente máximo.

Para participar deverá ‘gostar’ da página da marca e “criar uma ilustração original”, utilizando para tal a Sardinha ‘Made by You’ e os seus respetivos acessórios (marcadores que integram o kit).

A Bordallo Pinheiro apela, por isso, que “faça voar bem alto a sua imaginação com uma ilustração única, enviando duas fotografias da mesma (frente e verso) até 05/02/2018, através da tab que se encontra na página do Facebook: https://goo.gl/p28kUM”, pode ler-se na publicação.

As três propostas vencedoras serão selecionadas por um júri integrado pela Direção Artística, Direção Operacional e Direção de Marketing da Bordallo Pinheiro. Dessas três propostas, uma delas será escolhida através de votação pública, na página do Facebook da Bordallo Pinheiro, e terá direito aos seguintes prémios: Integração da sua sardinha na coleção ‘Sardinha by Bordallo Pinheiro’, menção do nome como autor da peça Bordallo Pinheiro, 700 euros em produtos Bordallo Pinheiro e terá ainda direito a cinco sardinhas da sua autoria.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório