Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Tondela: Dois feridos internados em Coimbra com prognóstico reservado

Dois dos quatro feridos no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela que estão internados no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) mantém-se com prognóstico reservado, foi hoje anunciado.

Tondela: Dois feridos internados em Coimbra com prognóstico reservado
Notícias ao Minuto

13:36 - 19/01/18 por Lusa

País Explosão

Três doentes estão internados na Unidade de Queimados do Serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva e Queimados, um dos quais "continua entubado e ventilado e mantém prognóstico reservado", refere uma nota do CHUC, enviada hoje à agência Lusa.

O outro ferido com "prognóstico reservado" continua internado no Serviço de Medicina Intensiva, "ventilado" e "estável sob o ponto de vista hemodinâmico", adianta, na mesma nota, o gabinete de comunicação do CHUC.

Os dois outros feridos internados na Unidade de Queimados "estão estáveis e a evoluir favoravelmente".

Depois de, na tarde de segunda-feira, um ferido ter tido alta para o domicílio, permanecem no CHUC "quatro doentes do sexo masculino provenientes de explosão em Vila Nova da Rainha", no concelho de Tondela, distrito de Viseu, "ocorrida no passado dia 13 de janeiro [sábado]".

O incêndio de sábado à noite, que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, provocou oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com fonte do Ministério da Saúde.

Um dos feridos graves que estava internado no Hospital de São João, no Porto, veio a falecer na quarta-feira, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório