Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mãe de Maëlys reconhece vestido da filha no carro do suspeito

Imagens mostram alegadamente o carro do suspeito na noite do desaparecimento da criança lusodescendente.

Mãe de Maëlys reconhece vestido da filha no carro do suspeito
Notícias ao Minuto

12:24 - 18/01/18 por Notícias Ao Minuto

País França

A imprensa francesa noticia, esta quinta-feira, que a mãe de Maëlys de Araújo, desaparecida desde agosto passado, conseguiu reconhecer, através das imagens de videovigilância alegadamente do interior do carro do suspeito, um detalhe do vestido da filha. 

Escreve o Le Parisien que, as imagens disponibilizadas pelas autoridades mostram o suposto carro do ex-militar, de 34 anos, um Audi A3, filmado na madrugada de 26 para 27 de agosto, data do desaparecimento da lusodescendente.

Nessa sequência de imagens, Jennifer Cleyet-Marrel conseguiu reconhecer o vestido branco que a filha usou naquele dia, num casamento em Pont-de-Bonvoisin (Isère). Jennifer identificou concretamente a alça do vestido de Maëlys, apurou o jornal, que sublinha que a polícia mostrou as imagens duas vezes aos pais da criança.

Em outubro, recorde-se, uma imagem que mostrava uma silhueta branca no lugar do passageiro do carro pertencente àquele que é o principal suspeito do desaparecimento da lusodescendente.

Contra si, Nordahl Lelandais tem, sobretudo, o facto de ter sido encontrado ADN da criança no seu carro. Nordahl Lelandais, que permanece detido e acusado do rapto de Maëlys, pode estar envolvido no desaparecimento de outros jovens e é também investigado no caso de um triplo homicídio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório