Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Um dos feridos de Tondela internado em Coimbra com prognóstico reservado

Um dos feridos no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela, que está internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), apresenta-se com prognóstico reservado, disse hoje fonte hospitalar.

Um dos feridos de Tondela internado em Coimbra com prognóstico reservado
Notícias ao Minuto

13:20 - 15/01/18 por Lusa

País Explosão

O CHUC, em comunicado enviado à agência Lusa, refere que o doente mais grave está internado no Serviço de Medicina Intensiva e que está "ventilado" e "estável sob o ponto de vista hemodinâmico, com prognóstico reservado".

Os outro quatro doentes encontram-se internados no Serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva e Queimados, "três dos quais na Unidade de Queimados", sendo que dois deles estão "entubados e ventilados".

"Todos os doentes se encontram hemodinamicamente estáveis", refere o comunicado.

O incêndio de sábado à noite, que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, fez pelo menos oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com fonte do Ministério da Saúde.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, que visitaram o local, expressaram solidariedade aos familiares das vítimas.

Dos 38 feridos, nove já tinham tido alta hospitalar ao final da manhã de domingo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório