Meteorologia

  • 19 FEVEREIRO 2018
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 11º

Edição

Conhecida identidade de uma das vítimas mortais da explosão em Tondela

Federação Portuguesa de Futebol (FPF) publicou mensagem de condolências a Vítor Lopes, uma das oito vítimas mortais da explosão seguida de incêndio em Tondela.

Conhecida identidade de uma das vítimas mortais da explosão em Tondela
Notícias ao Minuto

18:51 - 14/01/18 por Anabela de Sousa Dantas

País Viseu

Vítor Manuel Rodrigues Lopes, antigo secretário-geral da Associação de Futebol de Coimbra e atual delegado da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), é uma das vítimas mortais da explosão seguida de incêndio que ocorreu este sábado em Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela.

A informação é confirmada pela FPF através da sua página oficial, onde o presidente, Fernando Gomes, deixa uma mensagem de condolências.

“Gostaria de expressar o meu voto de profundo pesar pelo desaparecimento trágico e inesperado de Vítor Lopes. A sua competência profissional, a sua dedicação, qualidades humanas e trabalho feito ao serviço da Associação de Futebol de Coimbra e da FPF são um exemplo para toda a família do futebol português. Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, envio as mais sentidas condolências aos familiares enlutados e a todos os amigos de Vítor Lopes”, escreve.

Vítor Lopes tinha 64 anos de idade e é uma das oito vítimas mortais da explosão que ocorreu este sábado na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, durante um torneio de sueca. Vítor é o primeiro nome cuja morte é confirmada por um organismo oficial.

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.