Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2018
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

Conhecida identidade de uma das vítimas mortais da explosão em Tondela

Federação Portuguesa de Futebol (FPF) publicou mensagem de condolências a Vítor Lopes, uma das oito vítimas mortais da explosão seguida de incêndio em Tondela.

Conhecida identidade de uma das vítimas mortais da explosão em Tondela

Vítor Manuel Rodrigues Lopes, antigo secretário-geral da Associação de Futebol de Coimbra e atual delegado da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), é uma das vítimas mortais da explosão seguida de incêndio que ocorreu este sábado em Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela.

A informação é confirmada pela FPF através da sua página oficial, onde o presidente, Fernando Gomes, deixa uma mensagem de condolências.

“Gostaria de expressar o meu voto de profundo pesar pelo desaparecimento trágico e inesperado de Vítor Lopes. A sua competência profissional, a sua dedicação, qualidades humanas e trabalho feito ao serviço da Associação de Futebol de Coimbra e da FPF são um exemplo para toda a família do futebol português. Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, envio as mais sentidas condolências aos familiares enlutados e a todos os amigos de Vítor Lopes”, escreve.

Vítor Lopes tinha 64 anos de idade e é uma das oito vítimas mortais da explosão que ocorreu este sábado na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, durante um torneio de sueca. Vítor é o primeiro nome cuja morte é confirmada por um organismo oficial.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório