Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2018
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 18º

Edição

Os helicópteros da Força Aérea que saíram para ajudar em Tondela

Destacamento da Força Aérea Portuguesa responsável por busca e salvamento disponibilizou duas aeronaves para transporte de feridos resultantes da explosão em Tondela.

Os helicópteros da Força Aérea que saíram para ajudar em Tondela

"Dois helicópteros da Esquadra 751 descolaram da Base Aérea Nº6, Montijo durante esta noite para efetuar o transporte de feridos do incêndio em Vila Nova da Rainha, Tondela", indicou aquele destacamento da Força Aérea Portuguesa através das redes sociais.

Os ‘Pumas’ divulgaram algumas imagens dos aparelhos aéreos a serem preparados antes de descolar.

“Duas tripulações reconfiguram rapidamente o interior dos helicópteros para melhorar adequar a esta missão. O primeiro helicóptero descolou do Montijo aproximadamente pela meia noite e o segundo pelas 3h00 da manha”, acrescentaram.

Recorde-se que a explosão seguida de incêndio, em Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, exigiu a presença de 36 meios operacionais do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), entre eles seis viaturas médicas de emergência e reanimação, quatro unidades de psicologia, seis ambulâncias de emergência médica e também quatro helicópteros, dois deles os mostrados acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório