Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Alegadas agressoras do militar da GNR de Castelo Branco ficam detidas

Duas mulheres que estiveram hoje envolvidas na agressão a um militar do Destacamento de Trânsito da GNR de Castelo Branco ficaram detidas e vão ser presentes a tribunal na quinta-feira, disse à Lusa fonte da GNR.

Alegadas agressoras do militar da GNR de Castelo Branco ficam detidas
Notícias ao Minuto

17:57 - 10/01/18 por Lusa

País Autoridades

Segundo a fonte do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, dos quatro detidos, duas mulheres, as alegadas agressoras, vão ficar detidas e vão ser presentes na quinta-feira, ao Tribunal de Castelo Branco.

"As duas agressoras, de 37 anos, vão ficar detidas e vão ser presentes amanhã [quinta-feira] ao Tribunal de Castelo Branco. A terceira é uma menor de 15 anos. O homem não vai pernoitar, porque não foi agressor", disse a fonte.

Neste momento, no terreno estão envolvidos na operação para capturar o condutor da viatura militares do Destacamento Territorial, do Destacamento de Trânsito e do Destacamento de Intervenção da GNR de Castelo Branco.

Um militar do destacamento de Trânsito da GNR de Castelo Branco foi hoje agredido por quatro pessoas numa zona próximo de Maxiais, naquele concelho, na sequência de uma ação de fiscalização de trânsito.

O caso registou-se cerca das 11:00, próximo da localidade de Maxiais, sendo que dos quatro ocupantes da viatura, um ligeiro misto de passageiros, três mulheres e um homem, acabaram por ser detidos no local. O condutor pôs-se em fuga.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório