Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nova polémica com seguranças de discotecas. Jovem diz ter sido agredido

Incidente ocorreu na madrugada de sexta-feira e rapidamente começou a circular nas redes sociais.

Nova polémica com seguranças de discotecas. Jovem diz ter sido agredido
Notícias ao Minuto

09:56 - 07/01/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Lisboa

Os últimos meses têm ficado marcados por polémicas que envolvem agressões de seguranças de discoteca a clientes, sendo o mais conhecido o incidente que teve lugar junto ao Urban Beach, em Lisboa.

Desta vez o estabelecimento de diversão noturna visado é o MusicBox situado na zona de bares e discotecas do Cais-do-Sodré.

Alexandra Sofia Abreu partilhou, na sua página do Facebook, uma descrição daquilo que terá acontecido na madrugada de sexta-feira.

Segundo a mesma, as agressões tiveram lugar depois de os amigos terem tentado sair do MusicBox com copos de plástico na mão. Alexandra garante que os seguranças disseram que os jovens não podiam sair para o exterior do estabelecimento com os copos em questão e uma troca de palavras menos simpática levou às agressões.

O testemunho é acompanhado por imagens nas quais se vê Alexandra com pequenos hematomas junto ao nariz, tal como o seu amigo que, garante, foi agredido pelos seguranças. O jovem de 23 anos surge mal-tratado com hematomas nos olhos, no nariz e na face.

A PSP confirma o sucedido, uma vez que foi chamada ao local, bem como o facto de as vítimas terem apresentado queixa contra os seguranças.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório