Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Casa e carro de homem que morreu assaltados durante o velório em Elvas

A residência e o veículo de um homem de 68 anos, que morreu na quarta-feira em Elvas (Portalegre), foram assaltados, na noite passada, quando decorria o velório do falecido, disse hoje fonte da PSP.

Casa e carro de homem que morreu assaltados durante o velório em Elvas
Notícias ao Minuto

16:29 - 05/01/18 por Lusa

País PSP

A mesma fonte indicou à agência Lusa que os assaltos ocorreram entre as 23:00 de quinta-feira e as 08:30 de hoje, na Rua Sacadura Cabral, no Bairro da Boa Fé, em Elvas, no distrito de Portalegre.

Segundo a polícia, o homem, aposentado da GNR, morreu na quarta-feira no Hospital de Santa Luzia, em Elvas, tendo o velório decorrido no dia seguinte, na freguesia de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas.

O falecido vivia apenas com a mulher, que se deslocou para o velório em São Vicente e Ventosa, onde passou a noite, tendo o funeral decorrido hoje de manhã.

De acordo com a PSP, que investiga o caso, o assalto foi perpetrado através de arrombamento da porta de entrada da habitação, após escalamento de um muro, e o apuramento dos bens furtados só vai ser feito na presença da proprietária da residência.

A fonte policial referiu que a viatura do homem também foi remexida no seu interior.

O alerta para esta ocorrência, segundo a polícia, foi dado por um vizinho que estranhou o facto de a porta da casa estar aberta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório