Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Trânsito na A1 com dez kms de fila na zona do Cartaxo devido a acidente

A Autoestrada 1 (A1) estava ao fim da tarde de hoje com uma fila de trânsito de dez quilómetros na zona do Cartaxo, no sentido norte-sul, devido a um acidente rodoviário sem vítimas, segundo a GNR.

Trânsito na A1 com dez kms de fila na zona do Cartaxo devido a acidente
Notícias ao Minuto

18:17 - 01/01/18 por Lusa

País GNR

Fonte da Guarda Nacional Republicana disse à agência Lusa que o acidente já foi resolvido, mas o escoamento do trânsito ainda vai levar algum tempo para normalizar a situação.

De acordo com o oficial de operações no comando-geral da GNR, a fila de trânsito tinha dez quilómetros na A1 às 17:40, na zona do Cartaxo, no sentido norte-sul.

A fonte da GNR indicou ainda que o acidente envolveu três viaturas, não registou vítimas graves, mas houve registo feridos ligeiros.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o acidente provocou ferimentos ligeiros em sete pessoas.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira, disse ainda à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

O alerta para o acidente, no lanço da A1 entre os nós de acesso a Santarém e Cartaxo, foi dado pelas 16:19, acrescentou a mesma fonte, indicando que para o local foram mobilizados um total de 24 operacionais e 12 viaturas, designadamente das corporações de bombeiros de Santarém, Almeirim e Cartaxo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório