Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Judoca perde a vida em acidente no IC8. Namorada também acabou por morrer

O óbito de Ricardo Louro, judoca de Castelo Branco, foi declarado no local.

Judoca perde a vida em acidente no IC8. Namorada também acabou por morrer
Notícias ao Minuto

17:02 - 27/12/17 por Melissa Lopes

País Acidente

A colisão de ontem no IC8 resultou na morte de Ricardo Louro, de 26 anos, um judoca de Castelo Branco. O óbito foi declarado no local do acidente perto das 22 horas.

A namorada, Filipa Almeida, que seguia no mesmo carro, considerada ontem como ferido grave, acabou por morrer no hospital, conforme adianta a Beira Baixa TV. 

A Escola de Judo Ana Hormigo publicou uma mensagem na página oficial de Facebook, onde agradece a dedicação e o esforço do jovem atleta.

"Muito, muito obrigado Ricardo Louro por tudo o que deste ao nosso clube, por tudo o que ajudaste, trabalhaste e te esforçaste. Foste tu que fundaste este projeto connosco ainda eras um garoto, foste tu que o fizeste crescer, foste tu que acreditaste em nós abdicando de tanta coisa por nós. Foste incansável, foste uma verdadeiro Amigo, que muito nos orgulhas e faz sentir bem por seres quem és e como és. Eras um menino, mas agora és um grande Homem. Que nos fez sempre sorrir com a tua boa disposição e alegria... Obrigado por tudo do fundo do coração, jamais te esqueceremos...", pode ler-se na publicação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório