Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Uma verdadeira vergonha". A indignação de um oficial da PSP de Cascais

Uma oficial da PSP da divisão de Cascais publicou nas redes sociais uma imagem da refeição que foi servida na noite de Natal.

"Uma verdadeira vergonha". A indignação de um oficial da PSP de Cascais
Notícias ao Minuto

12:53 - 26/12/17 por Filipa Matias Pereira

País Refeições

Na véspera de Natal as famílias reúnem-se para o convívio, mas nem todos os elementos podem estar presentes. É o caso das pessoas que, por obrigações profissionais, trocam o conforto do lar pelo sentido de missão. Neste grupo incluímos, por exemplo, os agentes da polícia.

Vítor Francisco é um agente da PSP da divisão de Cascais, conforme refere a sua publicação na rede social Facebook, onde aproveitou para manifestar a sua indignação relativamente à ceia de Natal que foi servida. 

"Uma verdadeira vergonha", assim classifica o elemento da força de segurança a refeição que foi servida "a todos os elementos policiais que estiveram de serviço e infelizmente não puderam estar à mesa com as suas famílias"

A publicação já teve, até ao momento, mais de 200 partilhas e 170 reações. 

Em resposta, foram vários os utilizadores do Facebook que se disponibilizaram para levar às instalações uma refeição quente e "decente". Notícias ao MinutoRefeição servida aos agentes da PSP de Cascais © Facebook/Vitor Francisco

 

Recorde-se, a este propósito, a polémica gerada no país vizinho também em função da refeição servida no Natal aos agentes da autoridade destacados para a região da Catalunha.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório