Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 22º

Edição

Raríssimas: Marcelo visitou hoje a Casa dos Marcos

O Presidente da República visitou crianças que estão na Casa dos Marcos.

Raríssimas: Marcelo visitou hoje a Casa dos Marcos

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou hoje a Casa dos Marcos, da instituição Raríssimas, na Moita, disse hoje à agência Lusa fonte oficial do Palácio de Belém.

Segundo a mesma fonte, o chefe de Estado visitou as crianças que estão na Casa dos Marcos, numa unidade de cuidados continuados, e que aí vão passar o Natal.

A Raríssimas está a ser a investigada pela Polícia Judiciária depois de a TVI ter revelado documentos que colocam em causa a gestão da instituição de solidariedade social, nomeadamente de Paula Brito da Costa, a presidente que entretanto se demitiu, que alegadamente terá usado o dinheiro para diversos gastos pessoais.

O caso provocou também a demissão do secretário de Estado da saúde Manuel Delgado, que em 2013 e 2014 foi consultor da Raríssimas, com um vencimento de três mil euros por mês, tendo recebido um total de 63 mil euros.

Na passada quarta-feira, a direção da Raríssimas determinou a "suspensão preventiva por 30 dias", com efeitos imediatos, de Paula Brito da Costa do cargo de diretora-geral da associação, por indícios de "ilícito laboral".

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório