Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Advogado de Paula Brito e Costa promete silêncio que pode durar meses

Pedro Duro é o responsável pela defesa de Paula Brito e Costa, ex-presidente da Associação Raríssimas,

Advogado de Paula Brito e Costa promete silêncio que pode durar meses
Notícias ao Minuto

12:02 - 21/12/17 por Inês André de Figueiredo

País Raríssimas

Pedro Duro, advogado da ex-presidente da Raríssimas, falou aos jornalistas em Famões, à porta da residência de Paula Brito e Costa, que está a ser alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária.

A declaração à comunicação social serviu para o responsável da defesa revelar que não haverá quaisquer intervenções, quer da sua parte, quer da parte da ex-presidente da associação, que entretanto foi constituída arguida.

“Não é previsível que nem Paula Brito e Costa nem eu, nos próximos dias, semanas ou meses, prestemos declarações à comunicação social”, assegurou, justificando que “as investigações levam o seu tempo”.

Em relação ao processo em si, Pedro Duro admitiu que “no início do próximo ano haja outros desenvolvimentos”, tendo em conta que “não é normal que os processos tão recentes avancem tão depressa, mas quando há clamor público faz sentido que as autoridades acelerem o passo”.

Até ao momento, o advogado esclarece que não está nada agendado e que a arguida irá aguardar por novas instruções por parte das autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório