Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

EMEL vai premiar condutores 'bem comportados'

Se não teve multas de estacionamento em 2017, esteja atento.

EMEL vai premiar condutores 'bem comportados'
Notícias ao Minuto

23:22 - 20/12/17 por Filipa Matias Pereira

País Lisboa

No ano passado, a EMEL decidiu recompensar os lisboetas que não cometeram qualquer infração de estacionamento e o sucesso da iniciativa determinou o seu regresso. Por isso, se não estacionou mal o seu carro durante este ano, esteja atento.

Conforme refere o comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto, “a ação de rua já está a decorrer, pelo que não será de estranhar ver uma dupla de Pais Natais a distribuir laços e prémios por carros #Bem_Estacionados”.

O prémio, revela o comunicado, para além do carro enfeitado, consiste na atribuição de um voucher de 5 euros para utilizar na App ePark. . Desta forma, “pretende-se promover a ideia de que quem é ‘bem comportado’ (bem estacionado) é bem recompensado”.

Este ano o objetivo é “duas vezes maior” e, por isso, a EMEL vai presentear o dobro dos condutores.

Como tal, a partir da meia-noite de dia 24 para 25 de Dezembro, os lisboetas poderão visitar o site www.bemestacionados.pt e descobrir se estão habilitados ao prémio de #Bem_Estacionados. Há 20.000 prémios para oferecer.

Para Luís Natal Marques, presidente da EMEL, “esta é uma forma de premiar alguns dos muitos condutores cumpridores que diariamente circulam e estacionam em Lisboa respeitando as regras e contribuindo para criar uma cidade cada vez melhor e mais organizada”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório