Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Pesquisas voltam a incriminar suspeito de desaparecimento de Maëlys

Nordahk terá pesquisado formas de como fazer desaparecer um corpo.

Pesquisas voltam a incriminar suspeito de desaparecimento de Maëlys
Notícias ao Minuto

19:32 - 19/12/17 por Andrea Pinto

País França

Depois de ser suspeito no desaparecimento de uma segunda pessoa, a polícia descobriu agora que Nordahl Lelandais terá usado o seu computador para efetuar pesquisas de teor suspeito.

O principal suspeito do desaparecimento da lusodescendente Maëlys de Araújo, está desde ontem indiciado também pelo desaparecimento do militar Arthur Noyer.

O jovem de 24 anos terá sido visto pela última vez na noite de 11 para 12 de abril do ano passado, sendo que Nordahl, segundo a localização do seu telemóvel, terá estado no mesmo local onde o jovem militar foi visto pela última vez.

Nordahl Lelandais e Arthur Noyer era conhecidos, frequentavam alguns lugares em comum e o principal suspeito poderá mesmo ter dado boleia ao militar antes deste desaparecer, motivo pelo qual foi agora considerado arguido neste caso.

Já esta terça-feira, a polícia fez novas descobertas. Analisando o histórico de pesquisas do suspeito, as autoridades descobriram que em abril passado Nordahl pesquisou na internet a forma como desaparecer com um corpo.

Refere a BFM TV, que as autoridades irão interrogar o suspeito acerca desta nova descoberta. Recorde-se que Nordahl está sob custódia das autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório