Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Acidente no IC2 causa um morto e cinco feridos, incluindo duas crianças

Acidente envolveu duas viaturas e homem de 60 anos não resistiu aos ferimentos. As restantes vítimas ligeiras, incluindo duas crianças de oito e quatro anos, foram levadas para o hospital de Aveiro.

Acidente no IC2 causa um morto e cinco feridos, incluindo duas crianças
Notícias ao Minuto

19:37 - 17/12/17 por Pedro Bastos Reis

País Águeda

Um acidente no IC2 causou este domingo um morto e cinco feridos ligeiros, incluindo duas crianças, de oito e quatro anos, confirmaram fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro e dos bombeiros de Anadia ao Notícias ao Minuto

Uma viatura estava a entrar por uma estrada secundária quando foi atingido por outra viatura que circulava no sentido Porto/Coimbra. 

Numa das viaturas, circulava um casal com os seus dois filhos. Na outra, seguiam dois homem, sendo que o condutor, de 60 anos, acabou por morrer.

Quando se deslocava para o local do acidente, um carro dos bombeiros de Anadia teve um acidente com três viaturas ligeiras, mas não houve feridos a registar. 

Segundo o CDOS de Aveiro, o alerta foi dado às 14h15. Para o local, foram destacados os bombeiros, o INEM e a GNR, num total de 12 viaturas.

A circulação no IC2 esteve interrompida até perto das 17h, tendo entretanto sido normalizada.

[Atualizada às 19h55]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório