Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Segurança de discoteca morre baleado por cliente em Lisboa

Vítima de 42 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, ainda foi transportada para o hospital mas acabou por falecer.

Segurança de discoteca morre baleado por cliente em Lisboa
Notícias ao Minuto

16:29 - 08/12/17 por Anabela de Sousa Dantas com Pedro Bastos dos Reis

País Crime

Um segurança de uma discoteca foi baleado na cabeça, em Lisboa, ao início da tarde desta sexta-feira. O homem, de 42 anos, acabou por morrer no Hospital de São José, para onde foi transportado numa viatura pessoal por amigos. 

Segundo declarações de fonte oficial da PSP ao Notícias ao Minuto, o alerta foi dado por volta das 13h00. No entanto, quando as autoridades chegaram ao local, a vítima já tinha sido transportada para o hospital. O agressor colocou-se em fuga.

O incidente deu-se na sequência de um desacato no exterior da discoteca Barrio Latino, na zona de Santos, entre a vítima e um grupo de pessoas que terão tentado entrar na discoteca mas que não receberam permissão.

O segurança, que de acordo com a PSP "estava habilitado para o exercício da sua profissão", acabou por ser baleado no exterior do estabelecimento por um dos elementos desse grupo, que se colocou em fuga.

Este incidente aconteceu, conforme indicou fonte da PSP, "no contexto de um 'after hours'", uma festa que se prolonga desde a madrugada até ao início da tarde.

A PSP acrescenta que existem "testemunhas oculares do crime" mas nenhum suspeito foi ainda identificado, estando a investigação agora a ser levada a cabo pela Polícia Judiciária. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório