Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Maëlys Araújo: Suspeito formalmente acusado de homicídio

Menina lusodescendente desapareceu no dia 27 de agosto. Procurador admite que "será difícil" encontrar o corpo da criança.

Maëlys Araújo: Suspeito formalmente acusado de homicídio
Notícias ao Minuto

17:39 - 30/11/17 por Patrícia Martins Carvalho

País França

O principal e único suspeito do desaparecimento da pequena Maëlys Araújo, de nove anos, foi esta quinta-feira formalmente acusado do homicídio da menina.

Numa conferência de imprensa realizada esta tarde, o Procurador da República da zona de Grenoble afirmou que Nordahl Lelandais foi formalmente acusado do homicídio da criança.

Segundo Jean-Yves Coquillat, citado pela BFMTV, o suspeito continua a negar a sua responsabilidade no desaparecimento e morte da criança. Contudo, o facto de o seu depoimento ter sido sempre contraditório, as autoridades não têm dúvidas de que ele é o responsável pela morte de Maëlys.

O procurador admitiu ainda que “será difícil encontrar o corpo [da menina] uma vez que [as autoridades] não sabem onde procurar”, pois o suspeito nega a sua responsabilidade.

Maëlys Araújo desapareceu na madrugada do dia 27 de agosto durante uma festa de casamento de familiares na zona de Pont de Beauvoisin.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório