Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Colchão Emma eleito o 'Melhor do Teste' deste mês pela DECO

O colchão Emma foi considerado pela DECO PROTESTE, este mês de novembro, um dos melhores na categoria que integra.

Colchão Emma eleito o 'Melhor do Teste' deste mês pela DECO
Notícias ao Minuto

17:09 - 21/11/17 por Noticias ao Minuto

País Comunicado

De entre os 46 modelos de colchões testados pela DECO PROTESTE, o colchão Emma, recentemente lançado em território português, foi eleito o ‘Melhor do Teste’, liderando com 80 pontos, pode ler-se numa nota enviada às redações

Dimensões, materiais, grau de elasticidade, durabilidade ou resistência são alguns dos aspetos que foram testados, sendo que o colchão Emma conseguiu a pontuação máxima em tópicos como a ‘Manutenção do suporte do corpo’, ‘Manutenção da firmeza e altura iniciais’, ‘Resistência e Elasticidade’.

"É uma enorme honra para a Emma receber esta distinção e é bastante motivante saber que conseguimos ultrapassar distintos concorrentes no nosso setor. Obter a distinção de ‘Melhor do Teste’ DECO PROTESTE é o culminar de um trabalho de várias equipas, de várias horas de pesquisas extensivas e testes intensos que nos permitiram criar um dos colchões mais inovadores do Mercado Europeu”, enfatiza Pedro Gonçalo Mota Ferreira, cofundador da Emma em Portugal e Espanha, citado na mesma nota.

“Durante 2017, já tínhamos prémios semelhantes na Holanda, França, Itália e Bélgica, pelo que estamos muito felizes por conseguir também em Portugal”, conclui o responsável.

Saliente-se que o colchão Emma é vendido apenas online por forma a “evitar custos de intermediação” e “para apresentar o preço mais justo”.

Pode obter mais informações aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório