Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

GNR apreende em Massamá mais de 500 telemóveis furtados

Proprietário do estabelecimento que vendia equipamentos furtados foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, pelo crime de recetação.

GNR apreende em Massamá mais de 500 telemóveis furtados
Notícias ao Minuto

18:30 - 15/11/17 por Melissa Lopes

País Investigação

O Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Sintra, apreendeu na segunda-feira, num estabelecimento de Massamá, 553 aparelhos telefónicos no valor de cerca de 160 mil euros, informa a GNR em comunicado.

De acordo com esta autoridade, a apreensão ocorreu na sequência do furto de vários telemóveis num estabelecimento de telecomunicações, em maio passado. Foi desencadeada, a partir dessa altura, uma investigação com vista à recuperação dos aparelhos.

A GNR chegou à identificação de um homem que tinha adquirido um telemóvel, num estabelecimento em Massamá, o qual constava na relação de bens furtados.

A investigação, detalha a GNR, culminou com a realização de numa busca ao estabelecimento, cujo o proprietário tinha à venda diversos equipamentos furtados, assim como, outros que não conseguiu justificar a sua proveniência.

O proprietário do estabelecimento, um homem de 34 anos, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, pelo crime de recetação. Os funcionários também foram identificados, acrescenta ainda a GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório