Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

GNR deteve sete imigrantes ilegais em bares

A GNR deteve no domingo, em Vila do Conde e Póvoa de Varzim, sete mulheres, com idades compreendidas entre os 27 e os 40 anos, por permanência ilegal no país, anunciou hoje aquela força.

GNR deteve sete imigrantes ilegais em bares
Notícias ao Minuto

16:33 - 13/11/17 por Lusa

País Autoridades

Em comunicado, a GNR refere que as detenções foram concretizadas com a colaboração do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e decorreram no âmbito de uma operação policial a quatro estabelecimentos de diversão noturna.

Na operação, foram ainda identificados 33 cidadãos estrangeiros e efetuadas seis notificações de abandono voluntário do país.

Em relação aos estabelecimentos, a GNR registou ainda um crime por usurpação de direitos de autor, pelo que o seu proprietário foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Foram também elaborados 15 autos de contraordenação por diversas infrações, destacando-se a falta de licenciamento para a exploração de máquinas de diversão, a violação dos requisitos para espaço de fumadores e três autos por inexistência de licenciamento para desenvolver a atividade.

Ainda no decurso da operação, foi realizada uma fiscalização rodoviária, que levou à detenção de um homem de 21 anos, por falta de habilitação legal para conduzir e por posse de 11 doses de haxixe.

Estiveram empenhados na operação 22 militares da GNR, sete inspetores da ASAE e dois inspetores do SEF.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório