Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Dois GNR intoxicados após perseguição a suspeitos de assalto a multibanco

Dois militares da GNR ficaram hoje intoxicados e foram levados para o hospital de Barcelos na sequência de uma perseguição a alegados assaltantes a uma caixa multibanco esta madrugada à Cooperativa de Crédito Agrícola de Esposende.

Dois GNR intoxicados após perseguição a suspeitos de assalto a multibanco
Notícias ao Minuto

13:15 - 12/11/17 por Lusa

País Esposende

Fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) de Braga disse à Lusa que o alerta foi recebido esta madrugada pelas 05h30, pedindo auxílio para dois militares da GNR que "sentiram náuseas e dificuldades respiratórias".

Os militares teriam respirado "gás" e ou "pó" após uma ocorrência relacionada com uma explosão de uma caixa multibanco localizada na Rua Senhora da Saúde, em Esposende.

Fonte do Comando da GNR de Braga, Filipe Martins, explicou à Lusa que uma patrulha da GNR se deslocou à Cooperativa de Crédito Agrícola de Esposende, onde se registou "um assalto a uma caixa multibanco com recurso a explosivos".

A patrulha ainda se cruzou com os assaltantes no local da explosão da caixa multibanco e procederam depois a uma perseguição na viatura da GNR aos alegados assaltantes.

Nessa perseguição houve "o lançamento de pó de um extintor e foi esse pó inalado que levou os militares ao Hospital de Barcelos com intoxicação na garganta", acrescentou Filipe Martins.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório