Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

"Eram seis que vieram para cima de nós", diz vítima de agressão do Urban

Um dos dois homens agredidos, na madrugada de quarta-feira, à saída da discoteca Urban Beach, descreveu o episódio à SIC Notícias e indicou que foi esfaqueado.

"Eram seis que vieram para cima de nós", diz vítima de agressão do Urban
Notícias ao Minuto

22:49 - 02/11/17 por Notícias Ao Minuto

País Polémica

Um dos dois homens que foram filmados, à saída do discoteca lisboeta Urban Beach, a sofrer agressões por parte de três seguranças daquele estabelecimento de diversão noturna falou com a SIC Notícias sobre o que aconteceu na madrugada de quarta-feira.

Magnusson Brandão Gomes indicou à estação de Carnaxide que o seu grupo de amigos foi abordado pelos seguranças, para saber se estavam ali para entrar na discoteca ou para roubar. "Nós respondemos que não e deu-me logo um soco, eu caí. Ao levantar, veio logo outro dar-me uma cabeçada, fiquei logo inconsciente", indicou Magnusson.

O homem explica que um colega o tentou agarrar mas que os seguranças o impediram. "Eram seis que vieram para cima de nós", acrescentou, sublinhando que um deles lhe deu "uma facada na perna".

Magnusson diz que se lembra de a PSP tentar identificar os seguranças mas que não deixaram a PSP entrar no estabelecimento.  "Apaguei de novo e só voltei a acordar dentro da ambulância. Estava lá o meu colega do lado, que disseram que também tinha sofrido agressão", terminou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório