Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ministério Público vai instaurar inquérito às agressões no Urban Beach

O Ministério Público confirma que vai investigar as agressões ocorridas na madrugada desta quarta-feira à saída da discoteca Urban Beach, em Lisboa.

Ministério Público vai instaurar inquérito às agressões no Urban Beach
Notícias ao Minuto

19:48 - 02/11/17 por Anabela de Sousa Dantas

País PGR

Em resposta enviada ao Notícias ao Minuto, o Ministério Público confirma que decidiu instaurar um inquérito às agressões ocorridas à porta da discoteca Urban Beach, em Lisboa, na madrugada desta quarta-feira, e que "a investigação decorre em articulação com a PSP".

O gabinete da Procuradoria-Geral da República anuncia, assim, a sua intervenção no caso das agressões filmadas por uma testemunha à porta daquele estabelecimento de diversão noturna, onde dois homens são agredidos com violência por três seguranças.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa já havia indicado ao Notícias ao Minuto que o caso se encontra sob investigação por parte do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP).

O presidente do conselho de administração do Urban Beach, Paulo Dâmaso, já indicou a vários meios de comunicação que “lamenta o sucedido” e que os seguranças identificados no vídeo foram afastados.

Recorde-se que são subcontratados à empresa PSG, que também está a investigar a situação. Em declarações ao Notícias ao Minuto, indicaram que, para já, não têm comentários a fazer.

“É um ato que nos repugna, que nos choca e onde jamais nos poderíamos rever”, acrescentou Paulo Dâmaso, em entrevista à RTP.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório