Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2018
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 15º

Edição

Morre soterrado em vala após deslizamento de terras em Reguengos

Homem encontrava-se a trabalhar numa vala com cerca de quatro metros de profundidade quando as terras aluíram e o soterraram.

Morre soterrado em vala após deslizamento de terras em Reguengos
Notícias ao Minuto

13:22 - 02/11/17 por Melissa Lopes 

País Bombeiros

Um homem de 64 anos morreu na manhã desta quinta-feira soterrado, após o desabamento de terras em Reguengos de Monsaraz, disse ao Notícias ao Minuto fonte dos bombeiros.

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado às 10h27. Chegados ao local, os bombeiros depararam-se com a vítima soterrada, tendo sido necessário “criar condições de segurança” para a socorrer.

O homem terá morrido no local, uma vez que ficou “esmagado” pelas cerca de dez toneladas de terra que o soterraram. Apesar de já se encontrar sem vida, a vítima ainda foi transportada pelos bombeiros até ao Centro de Saúde de Reguengos onde foi declarado o óbito. Foi depois transportado para o Instituto de Medicina Legal de Évora.

A vala em causa - em terreno de propriedade privada - detalham os bombeiros, teria cerca de quatro metros de profundidade e foi criada para proceder à drenagem de água do terreno. 

No local estiveram nove elementos dos Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, auxiliados por três viaturas, além da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório