Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2022
Tempo
MIN 8º MÁX 12º

Carrilho pede guarda da filha após acidente de Bárbara Guimarães

Bárbara Guimarães embateu em vários veículos ao sair de um parque de estacionamento de um hotel, em Alcácer do Sal.

Carrilho pede guarda da filha após acidente de Bárbara Guimarães
Notícias ao Minuto

23:36 - 30/10/17 por Anabela de Sousa Dantas

País Comunicado

Manuel Maria Carilho anunciou, através de comunicado, que entregou uma providência cautelar no Tribunal de Família e Menores de Lisboa para que lhe seja entregue a guarda da filha.

O antigo ministro da Cultura sublinhou que toma essa atitude após as mais recentes notícias sobre o acidente em que a ex-mulher se viu envolvida. Recorde-se que Bárbara Guimarães emitiu um comunicado em que admitiu ter estado envolvida num acidente de automóvel, ocorrido no passado dia 8 de outubro, onde embateu em vários veículos quando deixava um parque de estacionamento de um hotel, em Alcácer do Sal.

Manuel Maria Carrilho alega, ainda, que a filha foi “objeto de um gravíssimo ferimento”, no dia 4 de maio, “em consequência de uma suspeita e nunca esclarecida ‘briga’ com a mãe, que exigiu uma intervenção cirúrgica com anestesia geral e uma sutura de 31 pontos, que a deixou marcada com uma enorme cicatriz na perna, situação que foi atempadamente exposta ao Tribunal de Família e Menores”.

“Assim, e antes que algo de mais grave e de irreversível aconteça, informo que deu entrada hoje no Tribunal de Família e Menores de Lisboa, ao abrigo do artº 28 da Lei 141/2015, uma providência cautelar no sentido de me ser entregue provisoriamente, mas com urgência, a guarda da nossa filha Carlota”, indicou Carrilho.

Pode ler o comunicado na íntegra, abaixo:

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório