Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

GNR detém quatro pessoas por tráfico de droga e posse de armas

Operação decorreu em Vila Nova de Gaia e Gondomar. Detidos já tinham antecedentes criminais.

GNR detém quatro pessoas por tráfico de droga e posse de armas
Notícias ao Minuto

16:38 - 29/10/17 por Pedro Filipe Pina

País Gaia e Gondomar

A GNR deteve na última sexta-feira quatro suspeitos da prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas.

A operação decorreu nas localidades de Vila Nova de Gaia e Gondomar e implicou a realização de três buscas domiciliárias e uma não domiciliária.

Em comunicado, as autoridades revelam que entre o material apreendido se incluem: 2320 doses de Cannabis; 128 doses de Haxixe e 73 doses de Liamba.

Foram ainda apreendidos dois bastões alterados, “para aumentar o poder de violência”; uma chapa de matrícula falsa, uma pistola de calibre 6,35 mm, igualmente alterada, um motociclo furtado; e ainda diversos artefactos utilizados na secagem de cannabis.

Os quatro suspeitos têm entre 20 e 63 anos de idade e contam já com antecedentes por furtos e tráfico de estupefacientes.

Os suspeitos foram presentes no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas no posto policial. Um dos detidos será presente na segunda-feira no Tribunal Judicial de Gondomar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório