Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Marcelo, o "jumento". MAI apura circunstâncias em que foi incluído post

Ministério da Administração Interna (MAI) suspende revista de imprensa até cabal averiguação de responsabilidades.

Marcelo, o "jumento". MAI apura circunstâncias em que foi incluído post
Notícias ao Minuto

15:49 - 26/10/17 por Melissa Lopes

País Reação

O Ministério da Administração Interna garantiu ao Notícias ao Minuto estar a apurar as circunstâncias em que foi incluído um post de um blogue, no qual o Presidente da República foi considerado o "jumento do dia".

Tal post, intitulado 'Uma no cravo e outras na ferradura', foi incluído na revista de imprensa, do dia 20 de outubro, difundida pela Secretaria Geral da Administração Interna.

Ao Notícias ao Minuto, fonte do MAI adianta que "já foi solicitada a suspensão da revista de imprensa até à cabal averiguação e apuramento de responsabilidades pelo sucedido".

No artigo em causa, publicado após o duro discurso do Presidente ao país, o autor refere que Marcelo foi "manhoso como de costume" e que "preferiu que a mensagem do primeiro-ministro frio e distante dos problemas prevalecesse sobre a verdade".

Notícias ao MinutoRevista de imprensa do dia 20 de outubro© Reprodução Renascença

Esta publicação surgiu publicada numa página interna onde todos os dias é divulgado um resumo de imprensa, com as notícias relevantes do dia, e posteriormente distribuído pore polícias e outros organismos estatais tutelados pelo MAI.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório