Meteorologia

  • 27 MAIO 2018
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

Número de mortos nos incêndios de outubro sobe para 45

O número de mortos decorrentes dos incêndios que deflagraram no mês de outubro subiu para 45. A mais recente vítima mortal encontrava-se internada no Hospital da Prelada, no Porto.

Número de mortos nos incêndios de outubro sobe para 45
Notícias ao Minuto

11:23 - 24/10/17 por Goreti Pera

País Fogo

O número de mortos decorrentes dos incêndios que deflagraram no mês de outubro subiu para 45. A mais recente vítima mortal encontrava-se internada na unidade de queimados do Hospital da Prelada, no Porto.

Numa nota enviada esta manhã às redações, a Misericórdia do Porto informou que um paciente que havia sido transferido do Hospital de Viseu não resistiu aos ferimentos.

"É com pesar que informamos que o doente internado na Unidade de Queimados do Hospital da Prelada (Porto), transferido de Viseu na madrugada de 16 de outubro na sequência dos incêndios que deflagraram na região, não resistiu à gravidade das queimaduras", pode ler-se.

Na unidade de queimados do Hospital da Prelada encontra-se a receber tratamentos mais um paciente que ficou ferido nos incêndios. Esta segunda vítima, transferida no mesmo dia, "apresenta um quadro de instabilidade, mantendo-se o prognóstico reservado".

O anterior balanço, feito na passada sexta-feira pela Proteção Civil, indicava que os fogos que lavraram no Norte e Centro do país haviam provocado a morte a 44 pessoas. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.