Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Circulação esteve interrompida na linha Amarela entre o Marquês e o Rato

Circulação esteve interrompida mas já voltou à normalidade.

Circulação esteve interrompida na linha Amarela entre o Marquês e o Rato
Notícias ao Minuto

21:05 - 23/10/17 por Lusa

País Metro Lisboa

A circulação na linha amarela do Metropolitana de Lisboa esteve interrompida entre o Marquês de Pombal e o Largo do Rato cerca de uma hora, disse à Lusa fonte da empresa, sem adiantar os motivos da ocorrência.

"A circulação está interrompida, mas só entre o Marquês de Pombal e o Largo do Rato. Neste momento não existe previsão para a reabertura", disse fonte oficial da empresa quando os comboios pararam às 20h10.

No Metropolitano de Lisboa passou uma informação através do sistema de som que indicava que se trata de um problema de sinalização e pode ser demorado, mas a empresa não confirmou os motivos que estiveram na origem da ocorrência.

A circulação na linha amarela do Metropolitana de Lisboa, entre o Marquês de Pombal e o Largo do Rato, foi restabelecida pelas 21h10, disse à Lusa fonte oficial da empresa.

"A circulação já foi normalizada entre o Marquês de Pombal e o Largo do Rato", disse à Lusa fonte oficial da empresa, acrescentado que foram problemas técnicos a causar a interrupção da circulação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório