Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

PSP detém 16 pessoas na Baixa do Porto

A PSP do Porto anunciou hoje a detenção de 16 pessoas, três das quais por alegado tráfico de droga, no âmbito de uma operação realizada na Baixa do Porto.

PSP detém 16 pessoas na Baixa do Porto
Notícias ao Minuto

10:57 - 22/10/17 por Lusa

País Operação

Em comunicado, a PSP do Porto refere que esta operação teve como objetivo "a prevenção e combate à criminalidade, assim como a fiscalização rodoviária".

Contactado pela Lusa, o oficial de dia ao comando da PSP do Porto esclareceu que a operação decorreu durante a madrugada de sábado.

Além dos três detidos por alegado tráfico de droga, a polícia deteve uma pessoa por posse de armas proibidas, oito por condução sob o efeito de álcool, uma por mandato, duas por desobediência e outra por condução sem carta.

No âmbito desta ação, 92 cidadãos foram identificados e 204 condutores fiscalizados, sendo que todos foram submetidos ao teste de álcool no sangue.

A PSP apreendeu ainda haxixe e cocaína em quantidades suficientes para cerca de 52 e 26 doses individuais, respetivamente, uma faca de abertura automática, oito documentos de viaturas e 295 euros.

Os detidos vão ser agora presentes às autoridades judiciárias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório