Meteorologia

  • 13 NOVEMBRO 2018
Tempo
MIN 9º MÁX 10º

Edição

Dois mortos em incêndio florestal em Penacova. Um morto na Sertã

Duas pessoas morreram no incêndio florestal que lavra em Penacova. Mais uma pessoa perdeu a vida na Sertã.

Dois mortos em incêndio florestal em Penacova. Um morto na Sertã

O incêndio que lavra em Penacova fez, este domingo, duas vítimas mortais, apurou o Notícias ao Minuto. Os corpos foram encontrados dentro de um barracão, segundo a Proteção Civil.

Em Arganil, também no distrito de Coimbra, as redes de comunicações colapsaram e o SIRESP está a falhar. Há centenas de pessoas incontactáveis. 

Também na Sertã uma pessoa morreu na sequência do incêndio. De acordo com a mesma fonte, o morto é um civil cujo corpo foi encontrado na localidade de Vale do Laço. Na mesma localidade, também devido ao incêndio, registaram-se três feridos.

O estado dos três feridos estava a ser avaliado no local pelas 23:00. À mesma hora, 231 operacionais, apoiados por 69 veículos, combatiam o incêndio, com duas frentes ativas.

O fogo deflagrou pelas 12:00 de hoje na localidade de Ponte das Portelinhas, na freguesia de Ermida e Figueiredo, segundo informação disponibilizada no 'site' da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

O fogo encontra-se incontrolável em todo o país. O continente encontra-se em alerta vermelho até às 20 horas de segunda-feira.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório