Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2018
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 17º

Edição

Motorista apanhado a abusar sexualmente de mulher com deficiência mental

Homem já foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de apresentações periódicas, proibição de contacto com a vítima e proibição do exercício de funções com utentes com necessidades especiais.

Motorista apanhado a abusar sexualmente de mulher com deficiência mental

Um homem de 32 anos foi detido pela GNR, na última sexta-feira, na zona de Pinhel, Guarda, após ter abusado sexualmente de uma mulher.

A vítima, com 80% de incapacidade mental, é utente de uma instituição que se dedica à educação e reabilitação de pessoas portadoras de deficiência e na qual o suspeito é motorista.

Segundo informações da GNR, durante uma ação de patrulhamento os militares avistaram uma viatura – pertencente à referida instituição – estacionada num local ermo.

“No momento da abordagem à viatura surgiu um indivíduo com um comportamento suspeito, vindo de uma zona de mato, alegando ser o condutor e motorista da instituição em causa”, explica a GNR em comunicado.

Na mesma nota, a força de segurança faz saber que foi “encontrada uma mulher despida, deitada no chão, estando visivelmente perturbada”, tendo sido “prontamente socorrida”.

O homem foi detido pela GNR e presente no sábado a um juiz no Tribunal Judicial da Guarda.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório