Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Trio assaltou caixa multibanco e ainda tentou outra mas GNR impediu

Três suspeitos encapuzados assaltaram hoje de madrugada a caixa multibanco em Arranhó, Arruda dos Vinhos, e tentaram outra na Sapataria, Sobral de Monte Agraço, mas foram impedidos pela GNR, disseram à Lusa fontes policiais.

Trio assaltou caixa multibanco e ainda tentou outra mas GNR impediu
Notícias ao Minuto

16:51 - 07/10/17 por Lusa

País Crime

Cerca das 05:00, recorrendo ao rebentamento da caixa por via de uma explosão de gás, o grupo encapuzado e armado conseguiu concretizar o roubo do multibanco da Caixa de Crédito Agrícola de Arranhó e pôs-se em fuga num veículo de cor escura, disse à Lusa fonte policial.

O assalto foi visto por moradores, que deram o alerta para a GNR que, após chegar ao local, já não encontrou os suspeitos.

Os postos territoriais da região foram de imediato avisados.

No Sobral de Monte Agraço, a GNR deslocou uma patrulha para o multibanco da Sapataria e, chegados ao local, os militares aperceberam-se da presença de um veículo com as mesmas características e com três suspeitos no seu interior, também encapuzados, relatou à Lusa outra fonte policial.

Face à presença da GNR, os suspeitos, que as autoridades acreditam serem os mesmos do assalto ocorrido na mesma noite em Arruda dos Vinhos, colocaram-se em fuga através da autoestrada A8 (Lisboa/Leiria), sem que tenham sido intercetados pela GNR.

A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório