Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jovem universitário assaltado e sequestrado por três homens encapuzados

Depois de assaltarem o jovem com uma arma branca, sequestraram-no de forma a fazerem mais levantamentos através da sua conta bancária. Os três homens, um deles já conhecido das autoridades, foram detidos na passada quinta-feira.

Jovem universitário assaltado e sequestrado por três homens encapuzados
Notícias ao Minuto

17:31 - 02/10/17 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa deteve, na passada quinta-feira, três homens suspeitos de roubo com recurso a arma a branca, seguido de sequestro.

Os três homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 26 anos, são suspeitos de terem assaltado um estudante universitário na freguesia de Alvalade, em Lisboa.

Encapuzados, os três homens ameaçaram o estudante com uma arma branca e obrigaram-no a dar o código do cartão multibanco. Efetuaram três levantamentos monetários e, perante as restrições bancárias que os impediram de levantar mais dinheiro, sequestraram a vítima até ao dia seguinte, tendo efetuado mais dois levantamentos, num total de 770 euros.

Segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, um dos detidos já tinha antecedentes criminais relacionados com crimes da mesma natureza, tendo já cumprido uma pena de prisão efetiva pelos mesmos.

Os três homens foram presentes ao Tribunal da Comarca de Lisboa para primeiro interrogatório, tendo sido aplicada a medida de prisão preventiva a um dos detidos, apresentações semanais a um e apresentações bissemanais a outro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório