Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Maëlys: Carro do suspeito 'apanhado' por radar na noite do casamento

Maëlys de Araújo desapareceu há quase um mês.

Maëlys: Carro do suspeito 'apanhado' por radar na noite do casamento
Notícias ao Minuto

07:48 - 23/09/17 por Melissa Lopes

País Investigação

O carro do suspeito do desaparecimento da lusodescendente Maëlys de Araújo foi fotografado por um rada automático no dia 27 de agosto, o último dia em que a criança foi vista.

Segundo o Le Parisien, que cita o Dauphine Liberè, o Audi 3 foi apanhado a alta velocidade na noite do casamento em Pont-de-Beauvoisin (Isère). De acordo com esta publicação, a imagem está a ser analisada pelas autoridades que procuram detectar a possível presença da criança no carro.

Este pode ser um elemento crucial para apurar o que se passou na noite em que a criança de nove anos desapareceu. O carro, de resto, tem sido uma peça chave nesta investigação, uma vez que foi lá que foi encontrado ADN de Maëlys. Nordhal L admitiu depois que a menina havia estado no seu carro, juntamente com outra criança, com o intuito de ver os seus cães. Contudo, essa segunda criança parece não existir.

O principal suspeito, um ex militar de 34 anos, lavou o carro no dia seguinte ao desaparecimento da lusodescendente, mas alegou que o fez porque o iria vender. Maëlys, de 9 anos, está desaparecida há quase um mês, não havendo qualquer indicação sobre o seu paradeiro.

O suspeiro, recorde-se, ter-se-á ausentado do evento na altura em que os pais deram conta que a menina não estava na festa. Nordhal L. continua a alegar que é inocente e conta com o apoio da família que acredita, a 100%, na sua inocência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório