Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Pai de Maëlys teve desentendimento com o principal suspeito no casamento

Criança está desaparecida há quase um mês, sem sinais do seu paradeiro.

Pai de Maëlys teve desentendimento com o principal suspeito no casamento
Notícias ao Minuto

11:14 - 21/09/17 por Andrea Pinto

País França

De acordo com o Planet, há novas informações sobre o que aconteceu na noite em que Maëlys de Araújo desapareceu do casamento em que participava com os pais, na localidade de Isère, em França.

Tudo indica que o comportamento estranho do principal suspeito, Nordhal L., não terá passado despercebido, e que o pai da menina terá tido uma pequena altercação com o ex-militar.

Era já sabido que a mãe da menina tinha achado estranha a aproximação entre o suspeito e a sua filha, que durante a cerimónia apresentou o homem à sua mãe, como sendo o seu "namorado".

O pai da menina não terá apreciado a forma como o homem estaria a lidar com a sua filha e, segundo esta publicação, tê-lo-á chamado à razão.

Alegadamente, Nordhal terá sido visto na zona onde brincavam as crianças, a conversar com as mesmas. Este terá utilizado o telemóvel para mostrar fotografias dos seus cães e assim ganhar a sua confiança.

A menina lusodescendente de 9 anos está desaparecida há quase um mês, não havendo qualquer indicação sobre o seu paradeiro. Recorde-se que foram encontrados vestígios de ADN de Maëlys no carro do principal suspeito, que acabou por admitir que a criança tinha estado na viatura. O homem ter-se-á ausentado do evento na altura em que os pais deram conta que a menina não estava na festa. Nordhal L. continua a alegar que é inocente e conta com o apoio da família que acredita, a 100%, na sua inocência. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório