Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2017
Tempo
22º
MIN 21º MÁX 22º

Edição

Menino de dois anos morre atropelado por trator

O acidente ocorreu hoje, na freguesia de Meixedo, em Viana do Castelo.

Menino de dois anos morre atropelado por trator
Notícias ao Minuto

12:45 - 20/09/17 por Notícias Ao Minuto com Lusa

País Viana do Castelo

De acordo com informações apuradas pelo Notícias ao Minuto, um menino de dois anos morreu na sequência de um atropelamento por um trator,  num terreno privado, na freguesia de Meixedo, em Viana do Castelo.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo refere que o alerta foi dado cerca das 10h30 e o óbito declarado às 11h27.

Aquela fonte adiantou ainda que o acidente ocorreu na estrada de Vilela, em Meixedo.

O presidente da União de Freguesias de Nogueira, Meixedo e Vilar de Murteda, Rui Maciel, adiantou à Lusa que, na altura do acidente, "a criança encontrava-se no terreno propriedade de vizinhos e amigos da família".

"Estavam a fazer vindimas quando o acidente ocorreu, não se sabe ainda em que circunstâncias. É uma tragédia. São pessoas muito próximas. Além de vizinhos são amigos", sublinhou.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo indicou estarem a ser investigadas as causas do acidente que "colheu" a criança de dois anos.

Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, com uma viatura e dois operacionais, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Lima, a Viatura de Emergência Médica (VMER) de Braga e uma equipa de apoio psicossocial do INEM.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório