Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Médiuns juntam-se no Facebook para encontrar Maëlys

Não há qualquer pista sobre o que terá acontecido à menina lusodescendente.

Médiuns juntam-se no Facebook para encontrar Maëlys
Notícias ao Minuto

11:45 - 14/09/17 por Patrícia Martins Carvalho

País França

Maëlys Araújo, de nove anos, desapareceu na noite de 26 para 27 de agosto de uma festa de casamento realizada em Pont-de-Beauvoisin, no sudeste de França.

Desde então a polícia francesa tem destacado vários elementos para a encontrar e já deteve um homem, um ex-militar, que é, para já, o único e principal suspeito do rapto da menina.

As buscas realizadas ao carro do homem, bem como as análises levadas a cabo pelos elementos da polícia científica, detetaram vestígios do ADN da menina, mas o seu paradeiro continua um mistério.

Face ao desespero que os pais da pequena Maëlys sentem devido à falta de pistas, um grupo de 22 médiuns decidiu arregaçar as mangas e trabalhar em conjunto para tentar descobrir onde está a jovem lusodescendente.

Conta o jornal francês Le Dauphine que os elementos deste grupo preferem manter o anonimato e que decidiram unir-se para juntar forças e ficarem mais poderosos para conseguirem encontrar a menina.

Uma das médiuns confessa que, inicialmente, tentou “ignorar o caso”, mas o facto de ser “mãe de três filhos” fê-la reconsiderar, até porque um amigo que também é medium lhe pediu ajuda.

“Pareceu-me então óbvio que tinha de ser feito de tudo para a encontrar”, refere, explicando que criou o grupo no Facebook para “juntar pessoas e ser mais poderoso”.

“Compartilhamos, confrontamos e cruzamos tudo”, acrescentou, revelando que os relatórios feitos a partir das intuições de todos os mediuns já foram enviados à polícia para ajudar na investigação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório