Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Colisão no IC1 faz dois mortos e um ferido grave

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida com gravidade na sequência de uma colisão entre dois veículos ocorrida hoje no Itinerário Complementar (IC) 1, no concelho de Ourique, no Alentejo, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Colisão no IC1 faz dois mortos e um ferido grave
Notícias ao Minuto

18:52 - 11/09/17 por Lusa

País Ourique

Segundo a fonte, as vítimas mortais eram os condutores dos dois veículos envolvidos na colisão, um homem, de 74 anos, e uma mulher, de 55 anos, cujos corpos foram transportados para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Baixo Alentejo, situado no hospital de Beja.

A vítima que ficou ferida com gravidade é uma mulher que seguia na viatura conduzido pelo homem e que foi transportada para as urgências do hospital de Beja.

A colisão, cujo alerta foi dado às autoridades por volta das 16:40, ocorreu ao quilómetro 690,6 do IC1, na freguesia de Santana da Serra, concelho de Ourique, distrito de Beja, e obrigou ao corte temporário do trânsito na zona, em ambos sentidos da via.

As operações de socorro mobilizaram oito veículos e 18 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Ourique e Almodôvar, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Castro Verde e a GNR, indicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório