Meteorologia

  • 12 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 23º

Três jovens detidos por roubo de telemóvel

As autoridades detiveram três jovens suspeitos de terem cometido crime de roubo. Quando intercetados pela polícia, tinham em sua posse o produto do roubo, bem como uma arma branca e estupefacientes.

Três jovens detidos por roubo de telemóvel
Notícias ao Minuto

16:18 - 11/09/17 por Notícias Ao Minuto

País Parede

No passado sábado, pouco passava da 01h00 da madrugada quando três jovens, com idades compreendidas entre os 17 e os 18 anos de idade, abordaram a vítima à qual, mediante coação, roubaram um telemóvel no valor de 425 euros. A informação é avançada pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP que, através da Divisão Policial de Cascais, procedeu detenção de três jovens que alegadamente terão cometido um crime de roubo.

As circunstâncias ocorreram na União de Freguesias de Carcavelos e Parede e os suspeitos, apesar de tentarem a fuga, foram intercetados pelas autoridades.

Na sequência da detenção, a polícia apreendeu o produto do roubo e verificou que os suspeitos se encontravam ainda sob a posse de uma arma branca e de 22 doses de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe.

Os detidos foram já presentes aos Serviços do Ministério Público, no Tribunal da Comarca de Lisboa Oeste – Cascais, tendo-lhes sido aplicadas medidas de coação de apresentações periódicas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório