Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Quinze dias depois, advogado revela sentimento vivido por pais de Maëlys

Advogado diz que pais de menina de 9 anos vivem desafio diário.

Quinze dias depois, advogado revela sentimento vivido por pais de Maëlys
Notícias ao Minuto

07:37 - 10/09/17 por Andrea Pinto

País França

Quinze dias após o desaparecimento de Maëlys de Araújo, o advogado da família da criança revela, em entrevista ao Le Dauphine, qual é o sentimento vivido neste momento pelos pais da menina lusodescendente.

Fabien Rajon revela que têm sido quinze dias terríveis, de angústia abismal e de expectativa diária, na esperança que a criança surja a qualquer momento.

Segundo o advogado "tem sido uma espera muito demorada" e cada dia é "uma prova suplementar" para os pais de Maëlys que não vêem a hora de voltar a ver a filha.

Fabien Rajon revela que a maior "esperança" do pais da criança é reunir-se com a filha e que "a mobilização [para encontrar a criança] não se disperse" e que todos continuem a contribuir para a investigação.

O homem conta, ainda, que a mãe da menina terá revelado que se apercebeu de uma aproximação estranha entre a menina e um estranho, durante o casamento em que participavam aquando do desaparecimento, e que a menina terá apresentado aos pais este homem como seu "amigo". 

Os pais da menina, recorde-se, recorreram a um médium para os ajudar a encontrar a filha de 9 anos de idade. Sem novas pistas e após duas semanas de buscas, esta tratou-se de uma medida desesperada por parte dos progenitores no sentido de encontrar a criança, revelou o pai, que é de origem portuguesa.

Maëlys desapareceu na madrugada do dia 27 de agosto. Nordahl Lelandais, um ex-militar de 34 anos, é o único suspeito em prisão preventiva, que mantém um discurso pouco credível e incoerente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório