Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Não existe "vínculo próximo ou distante" entre pai de Maëlys e suspeito

Num comunicado tornado público pelo advogado da família, Fabien Rajon, a família informa que não vai fazer declarações à imprensa.

Não existe "vínculo próximo ou distante" entre pai de Maëlys e suspeito
Notícias ao Minuto

16:48 - 05/09/17 por Notícias ao Minuto

País Desaparecimento

A família de Maëlys apelou esta tarde, em comunicado, ao respeito pelo segredo de justiça para proteger a intimidade da filha e da família.

Segundo a nota, citada pelo jornal francês Le Dauphine, apesar da família informar que não vai fazer declarações diretas à imprensa, esclarece que não existia “nenhum vínculo próximo ou distante” entre o pai de Maëlys e o atual suspeito acusado no caso.

Os pais da menina lusodescendente de nove anos desaparecida desde há mais de uma semana, agradeceram ainda a todos os que se ofereceram para procurar Maëlys e encorajam todos os que possam ter novas informações da filha a dirigirem-se às autoridades.

Para já, a polícia francesa acusou um homem de 34 anos que participava na festa. O suspeito ficou em prisão preventiva após ter sido encontrada uma pequena amostra de ADN da menina no interior da sua viatura. O homem admitiu entretanto que a menina esteve no seu carro, mas negou ser o responsável pelo desaparecimento.

Maëlys de Araújo desapareceu de uma festa de casamento, com mais de 200 convidados em Pont-de-Beau-Voisin, em França, a 28 de agosto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório