Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Já pensou em ir para o trabalho de bicicleta? A EMEL convida a fazê-lo

Se ainda não equacionou essa possibilidade, a EMEL convida-o a pensar sobre o assunto porque o projeto Lisboa Bike Sharing disponibiliza os meios para tal. São 1.410 bicicletas em 140 estações dispersas por toda a cidade.

Já pensou em ir para o trabalho de bicicleta? A EMEL convida a fazê-lo
Notícias ao Minuto

08:32 - 09/09/17 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

"Vê Lisboa com outros olhos, sem stress, sem poluição e ruído" - este é o desafio do projeto Lisboa Bike Sharing da Empresa de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL).

Esta alternativa saudável e ‘amiga’ do ambiente promete transformar Lisboa numa cidade mais acessível, colocando à disposição 1.410 bicicletas em 140 estações dispersas por toda a cidade.

Se o caminho que tem a percorrer tiver inclinações, não se preocupe porque a EMEL tem também 1.000 bicicletas elétricas.

Para solicitar o serviço pode descarregar a app ‘Lisboa Bike Sharing’ e escolher a bicicleta pretendida. Depois, é só percorrer a cidade e desfrutar da paisagem que a metrópole tem para oferecer.

Pode ficar a saber mais sobre o projeto aqui e pode, inclusive, fazer parte do grupo de lisboetas que está a testar em primeira mão o projeto piloto lançado pela EMEL. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório